terça-feira, 17 de agosto de 2010

A você que se lembra de mim ...

A você que se lembra de mim, em algum lugar que por mim foi esquecido. Eu tenho ido aonde nunca chegamos, eu tenho visto o que nunca imaginamos... Eu tenho sido quem você nunca conheceu. Eu atravessei a fronteira de onde acreditávamos não haver nada e encontrei aquilo que nos aterrorizava de dentro da escuridão. Eu me tornei o que não compreendo, há uma voz em minha cabeça que balbucia uma língua extinta. O que não vemos é o que nos segue de perto e o que tememos é o que somos por dentro. Há uma estrada em meus olhos que te conduzirá ao fundo de minha mente, há uma porta no escuro esperando para ser aberta... Há uma face cortada que esta exposta na galeria, seus olhos são espelhos que refletem tudo a sua volta. A pele cheia de cicatrizes é uma parede cheia de retratos.

A você que esta perdido nas lembranças da dor, a você, parado atrás da porta... A você que esta morto na imensidão obscura da memória. Eu o saúdo de dentro da sua cabeça, eu sou uma memória que esta desaparecendo e isto é um sonho que esta terminando.

Alysson David Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário