segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O mundo segue sem mim, contudo não deixo de seguir a multidão de longe. Talvez esperando surgir à besta que os devorará diante dos meus olhos. Não que eu odeie tudo, apenas tenho esperado por muito tempo por um pouco de silêncio. Enfrentando cada manhã na esperança de encontrar paz na noite, atravessando cada noite temendo o dia que se aproxima. Tenho me cansado sem esforço, tenho odiado sem razões e tenho falado sem ser ouvido. Tudo o que busquei se mostrou não ser exatamente tudo o que eu queria, pois na verdade não havia nada que eu quisesse no mundo. Será a redenção o que busco? O inferno apagará a suposta culpa? Contudo não estou calmo o suficiente para ser crucificado, e nem mesmo me restou raiva suficiente para incendiar o inferno. O sol poente é uma fogueira que me atrai no horizonte, encontre-me na fronteira que separa dia e noite para sempre...

Alysson David Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário